Menu

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Manifesto Burguês

Para todos aqueles que se preocupam com o futuro. Que sonham com as mentes sem tirar os pés do chão. Que não deixam o mundo seguir seu curso para morrer em vão. Produzir e poupar é a única salvação.

Com boa aparência e integridade você deve agir sem se preocupar. Sobre suas perdas e ganhos nunca falar. Se necessário não tenha vergonha de recomeçar. Seu lugar no futuro deve conquistar.

Pobres ou reis, todos tem seu lugar. Sem preconceito é preciso pactuar. Saiba com ambos negociar. Faça seus recursos de tempos em tempos se multiplicar.

Prepare-se para o amanhã. Resista ao consumismo e sabiamente direcione seus recursos. Ciclos bons e ruins estão por vir. Aguarde pacientemente as oportunidades que no mundo surgir, mas jamais deixe de procurar, o valor é algo difícil de se encontrar.

Para a frivolidade afastar. Treine arduamente. Tanto o corpo quanto a mente. Cuide da saúde. Tente o seu tempo perdido recuperar porque este recurso não volta e se perder vai lamentar.

Trilhe o caminho. Crie, construa e preserve tudo aquilo que tocar. Tijolo por tijolo. Centavo por centavo. Estratégia, resiliência e paciência são as armas para lutar.

À todos os burgueses.
Se este manifesto seguir a glória irá alcançar.

Ipse dixit.

6 comentários:

  1. Estou seguindo fielmente BI.

    Quero um dia me aposentar e meu doce dinheiro aproveitar. kkk


    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa reflexão burguês. A propósito, se possível adiciona meu blog na sua lista de blogs, adicionei o seu já. Abraçoss!!

    ResponderExcluir
  3. Em busca da glória!

    Burguês mudei o link do blog, pode atualizar na sua blogroll?

    Contador de Migalhas

    ResponderExcluir
  4. Tu é foda BI.
    O grande Burguês Inglório, verdadeira lenda da irmandade!
    respeito máximo
    tmj!

    ResponderExcluir