Menu

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A Arte de Dispensar Mulheres (Game)


Parece que hoje em dia todo mundo, sendo qualificado ou não, está despejando informações sobre como conquistar mulheres. Como você bem deve saber, aqui no blog estamos sempre anos luz à frente de todo esse gado.

Um dos maiores problemas que você vai encontrar ao seguir o estilo de vida do Burguês, é que você terá mais mulheres do que o que consegue usar. O que por sua vez, irá abaixar o número de mulheres com as quais consegue sair. Um clássico ciclo vicioso.

Como podem ter percebido, a verdadeira arte do game não consiste em conseguir mulheres, mas sim em dispensá-las. Tenha em mente que eu disse arte. Não é sobre ser um babaca com as mulheres. Qualquer cara comum poderia simplesmente ser grosso ou dizer que está saindo com outra. E embora está ultima opção seja verdadeira na maior parte do tempo para um burguês, nós sempre optamos por sutilmente "esfriar" a relação com as garotas.

A chave é você fazer com que a garota "termine" com você. Nunca o contrário. Mulheres são como advogados. Você sempre tem que estar um passo à frente delas e quer que achem que a ideia foi delas. Ao mesmo tempo não quer estragar tudo.

Idealmente, você quer mantê-la no banco de reservas para um dia chuvoso. Além disso, pode querer pegar alguma amiga dela. Se você der um fora na garota ela com certeza vai destruir sua reputação, e não queremos fechar nenhuma das portas, ou pernas, para sempre.

Aqui está o que deve ser feito:

Cigarros e Charutos
Fumar cigarro ou charuto pode ser muito positivo no early game, mas com o tempo até mesmo as mais amigáveis ao tabaco vão se irritar se você fumar como uma chaminé. A tática aqui, é estar sempre com um charuto ou cigarro aceso na mão. Perto dela. Dentro de casa. Dentro do carro. Na mesa de jantar. Acenda o charuto e deixe-o queimar. Com o tempo as roupas, bolsa, cabelo e até mesmo o paladar dela, ficarão com aquele cheiro de tabaco queimado impregnado e ela irá terminar com você. Mesmo até este momento, mantenha-se sendo simpático e um bom partido. Se tudo o que ela puder reclamar sobre você for o fato que você fuma demais. Pode abrir as redes, pois os peixes começarão a pular muito em breve.

Distância
Manter certo distanciamento é mais um fator que pode funcionar muito bem no early game. Contudo, depois de algum tempo, se você continuar distante, finalmente atingirá um ponto onde a garota espera uma resposta mais séria ou desiste de você. A melhor parte desta estratégia é que depois de um semestre ou dois, quando a garota te avistar com um bom shape, bem vestido e com uma garrafa de vinho na mão, ela não se lembrará qual foi o motivo do termino, e provavelmente vai se desculpar por não ter mantido contato.

Viagem
Este é o ideal para quando se sabe quais são suas intenções desde a primeira conversa. Quando conhecer a garota, você deve dizer que viaja muito. Depois de fatura lá, na mesma noite, diga precisa viajar para o interior ou para outro estado no dia seguinte. No caso do seu humilde autor isso costuma ser verídico, mas se você quiser apenas usar a ideia, mantenha sempre umas fotos desses lugares (com e sem você na paisagem) no seu smartphone, afinal, nós burgueses não podemos nos passar por mentirosos. É o modo perfeito para esfriar as coisas. Uma semana e meia depois, ligue para ela e diga que estará retornando para o final de semana, assim poderá faturá-la novamente. Repita quantas vezes desejar. Cedo ou tarde ela encontrará um mecenas e terminará com você.

Outras Mulheres
Diga: "Olá [nome]! Como vai?" com um sorriso elegante e dê dois beijos sempre que encontrar uma garota que conhece. Peça e anote o número do contato dela na frente da sua acompanhante. Diga algo como: "Ela faz caridade em tal lugar." ou "Ela trabalha no Banco x. É um bom contato para se ter.". Depois de algum tempo, mesmo que seja a mais segura e auto confiante das mulheres, ela começará a ficar na defensiva. É algo natural. Quando ela não suportar mais a pressão terminará com você. Não tem como se acostumarem, acredite em mim. O lado bom, é que ainda que isso afete-a psicologicamente, ela vai querer sair com você para fortalecer o próprio ego, afinal, qual mulher não gostaria de ser a escolhida dentro de uma vasta agenda de contatos.

Drogas
Esse é bem arriscado, porque a maioria das garotas adora drogas. Você deve usar apenas com as mais moralistas frequentadoras de igrejas tradicionais, e mesmo assim corre o risco de que ela queria experimentar. Outro risco é que como as mulheres tem menos filhos hoje em dia, elas podem acabar expressando o instinto materno como uma forma de tentar te salvar das drogas. No mais, se tudo der certo e a garota terminar com você por uso de drogas, depois de dois ou três meses, você poderá voltar a contatá-la. Pode dizer que está recuperado, parou com o vício e que não quer ter uma recaída, por isso gostaria de reencontrá-la.

Histórias de Sucesso
Se você constantemente contar suas histórias de sucesso, e com um alto grau de estilo, a maioria das garotas vai terminar com você. Mulheres, em grande parte, são criaturas vingativas e que querem te puxar para baixo. Apenas as melhores das melhores vão querer que você desfrute do sucesso ilimitado do estilo de vida burguês. (Não faz sentido, eu sei, mas funciona...)

Se tudo falhar:

Psicopatas
Espalhe diversos materiais de psicopata pela sua casa. Não importa se são filmes, livros biográficos, recortes de jornais. Aliás, use todos um pouco. Jack - o estripador, Ed Gein, Assassino do Zodíaco, Charles Manson, Albert Fish, Patrick Bateman, entre outros. Quando ela perguntar o que significa tudo aquilo, diga que já sabe como não ser pego. Embora eu tenha deixado essa opção para caso todas as outras falhem, essa não costuma salvar. Aparentemente as mulheres gostam de uma mente psicopata, então pode ser que ela se apegue ainda mais à você. Deixe pra último caso.

Se ela não se importar com nenhuma das técnicas acima e continuar te amando incondicionalmente. Você provavelmente encontrou uma mulher exceção.
Pelo menos por enquanto.

O resto é com vocês...
Bons ganhos e um grande abraçoo!

16 comentários:

  1. Caraa...até salvei esse texto kkk
    Muito obrigado burgues...sabias dicas !!

    ResponderExcluir
  2. Burguês

    Eu leio seus posts mas te acho meio louco kkkk

    Seus textos são interessantes...tu faz parte da comunidade PUA ou da REAL né?

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que bosta de post... este blog já foi melhor...

    ResponderExcluir
  4. Post copiado e colado acredito eu...
    Independente disso post péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O burguês costuma escrever tudo do zero, não vejo nada parecido em outros sites ou blogs. Nem aqui nem nos gringos. Esse gênio com certeza está a frente de seu tempo...

      Excluir
  5. "é que você terá mais mulheres do que o que consegue usar. O que por sua vez, irá abaixar o número de mulheres com as quais consegue sair"

    COMO VC É BURRO CARA, QUE LOUCURA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece contraditório mas não é. O que ele quis dizer (como o resto do texto evidencia) é que o excesso de mulheres te deixa visado, e não é legal para sua reputação toda hora ficar dispensando uma para ficar com outra. Por isso é importante forçar ser dispensado. Um cara não tão pegador assim não enfrenta tantos problemas nesse quesito. Podemos entender que é um problema bom, não é mesmo? Faz parte do jogo saber administrar situações assim.

      Excluir
  6. Sinceramente é até difícil fazer um comentário. Você realmente é um doente e psicopata. Já começa dizendo "...terá mais mulheres do que o que consegue usar." Como assim usar? Para você as mulheres são objetos e inferiores? O tempo todo você é ofensivo e trata as pessoas pior do que um animal de estimação. Para piorar as coisas diz de maneira positiva sobre uso de tabaco e drogas. Qualquer um sabe que isso faz mal à saúde e vivia e deve ser evitado. Com certeza você não sabe o que é ser um homem e ter responsabilidades. Acha que ter dinheiro e viver eternamente como moleque é vida. Mais do que não ser homem, nem ser humano você é, pois é um cara frio e psicopata que tem um ego enorme e se acha autossuficiente. Acha que a única pessoa que importa é você e todos não passam de merda. Procura um psiquiatra meu camarada. Sei que esse estilo de vida que você prega pode até te encher de satisfação e êxtase momentânea, mas só você sabe a solidão e depressão que sempre bate na sua porta quando está sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SKPOASKOPSKOPSKOPASKOPSAOKPSAKSOPKSOPSA
      grow some balls

      Excluir
  7. Mulheres.
    Como sempre, tratadas como objeto.

    ResponderExcluir
  8. Burga,
    Tava pensando em como terminar com a minha namorada e ainda não sabia como. Obrigado pelas dicas amigo

    ResponderExcluir
  9. Burguês como sempre dando aula!

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Vou acrescentar a lista dois pontos

    Seja ruim de cama sempre goze primeiro

    Seja sovina diga que ta quebrado sem dinheiro

    ResponderExcluir
  11. Dizer que está sem dinheiro funciona e coisas parecidas também . Começa falar que acha várias coisas caras, como restaurantes, baldas , shows e tudo mais

    ResponderExcluir