Menu

quarta-feira, 8 de março de 2017

Indicação de Documentário: Becoming Warren Buffet (2017)


Boa noite meus caros!

Assisti hoje o documentário Becoming Warren Buffet, que fala sobre a vida do bilionário investidor cujo é o único a possuir uma empresa que figura entre as top 10 mais valiosas dos Estados Unidos da América tendo começado do zero.
O filme tem uma duração curta de cerca de uma hora e meia, vale a pena assistir.
Encontrei o filme na Baía Pirata, mais precisamente neste link AQUI. Se você não souber como fazer o download pode seguir o passo a passo no Guia do Aportador - Conteúdo Digital clicando AQUI.

Espero que gostem.
Bons ganhos e um grande abraçoo!

50 comentários:

  1. Esse cara estava no lugar certo na hora certa, aprendeu coisas boas e fez o necessário pra aproveitar as chances durante a vida inteira.

    Certamente alguém para se estudar.

    Porém me pergunto se ele não fosse rico e amigo da turma do politicamente correto, se não seriam descobertas questões duvidosas sobre como ele formou patrimônio. Ele fala bem do governo democrata e doa dinheiro pra caramba, é fã do Keyness também se não me engano (o amigão dos governos gastadores).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, certamente caro CF! É muito complicado nos dias de hoje, temos que ser céticos com tudo e todos. De todo modo, acho interessante que todos nós da blogosfera estudemos os principais nomes do mercado financeiro para aprender com seus erros e acertos.
      Vale a pena assistir o doc!
      Grande abraço meu caro!

      Excluir
  2. burga, kd sua atualização de patrimônio? tu esta nos 45 do segundo tempo meu caro. Voce nao quer mais do ranking?

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei com essa vida meu caro, talvez no futuro eu volte!
      Boa sorte com o ranking amigo!
      grande abraçoo!

      Excluir
  3. Valeu pela indicação, burguês.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina meu caro, espero que goste!
      bom filme!
      grande abraçoo

      Excluir
  4. Investidor Agressivo08 março, 2017 10:12

    Obrigado pela dica, Burguês. É legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não consegui achar legenda, assisti em inglês mesmo!
      O link que eu mandei não tem legenda não!
      grande abraçoo

      Excluir
  5. Ele estudou muito, muito, muiot, muuito. Até hoje, depois de 70 anos de mercado, ele lê balanços por 6 horas por dia.

    Somado a isso tem a pão durice extrema, leva água e lanche para o escritório. Usa carro velho, mora em cidade pequena. Todos esses fatores ajudam a juntar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o cara manda muito bem!
      Fora que ele mora nos EUA né, lá é foda também.
      grande abraçoo Anon

      Excluir
  6. Respostas
    1. grande madruga!
      espero que goste meu caro!
      grande abraçoo

      Excluir
  7. Valeu Burguês, vou assistir também, legal ser curtinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais curto somente o seu pinto broxa Stifli manginao kkkk

      Excluir
    2. Q isso, Anônimo08 março, 2017 20:31? Vc queria q o Stifler te comesse, mas ele broxou? Como vc sabe q o pinto dele é curto e q ele é broxa? Isso tá com cara de frustração sexual

      Excluir
    3. vale a pena Stifler!
      bom filme meu caro!
      grande abraço

      Excluir
  8. Bem lembrado... eu até vi propaganda qdo foi lançado, mas ainda não sabia onde achar. Devo ver em breve!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Fala galera, estou voltando com o blog após o acontecido no inicio do ano.
    Segue o novo endereço: http://opilotoinvestidor.blogspot.com.br/
    Grande abraço PI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo de volta meu caro!
      Substitui seu antigo endereço por este novo!
      grande abraçoo!

      Excluir
  10. Burgues,

    Aberto a parcerias?Se sim, qual seu email de contato.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tipo de parcerias? se seu blog for voltado para a finansfera realista, ficarei feliz em te colocar no meu roll, agora outros tipos de parceria não sei, o blog é meu hobby!

      grande abraço!

      Excluir
  11. Não sei porque vc puxa tanto o saco desse cara. Graças a ele que nosso mundo estar uma merda. Ele que financia a esquerda, feminismo, anti ocidente, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As doações quem cuida são os filhos, sobre o feminismo é verdade, mas eu também defenderia se fosse ele. No filme ele fala sobre algo assim: "Se nós conseguimos chegar a este nivel apenas com homens trabalhando, imagina o que conseguiriamos fazer com homens e mulheres."
      E é verdade, para quem é dono de empresas/holdings, o beneficio econômico de ter ambos os grupos sexuais brigando para ver quem consome mais é altíssimo.

      grande abraçoo

      Excluir
    2. Como se mulheres trabalham no mesmo nível que homens. Atrapalham mais do que ajudam.

      Excluir
  12. Isso não vai me tornar mais rico. Portanto não.

    ResponderExcluir
  13. Amigo, voltei com o blog reformulado.

    Vou postar apenas em inglês, mas você pode ver em português traduzindo com o plugin do Google que coloquei lá.

    O intuito da mudança é pra eu me forçar a escrever em inglês e também para o blog ganhar o mundo.

    A linha do blog continua a mesma: ações, ETFs, investimentos no exterior, John Bogle, comportamento pessoal, biografias, livros, sites, dicas de economias pessoais, superação, trabalho e estudo, Jéssica Chastain também.

    Atualização mensal e resultado anual continuam. Análise de resultados de ações brasileiras sempre que sair o anual.

    Mudei o sistema de comentário para o sistema do Disqus (lê-se “Discuss”), essa é uma ferramenta muito bacana pq assim vc vai ver todos os seus comentários e suas respostas e discussões num canto só, se não conhece se cadastre no site Disqus.com vale a pena sim.

    Agora dá pra treinar o inglês lá e deixar sua participação. Você está no meu blogroll.

    Grande abraço,

    Frugal Simple.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. português é lixo.

      Excluir
    2. o blog ficou demais frugal, gostei de ver!
      grande abraço!

      Excluir
  14. Opa! Se puder adicionar meu outro blog no blogroll, ficarei grato: Porta dos Investimentos (http://portadosinvestimentos.blogspot.com.br)

    Adicionarei seu blog neste novo blog também!

    Muito obrigado e um abraço!

    Ps.: Desculpe a mensagem fora do tema, blog novo, tem que pedir aos amigos ajuda! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaza escoria.

      Excluir
    2. Nao ligue para este derrotado acima. Parabéns pelo blog. Vai agregar muito

      Excluir
    3. adicionado meu caro, grande abraço VdC!

      Excluir
  15. Parece que tá começando uma onde de fazer filme de biográfia de empresários, o próximo vai falar do rolo no mc Donalds e como ele se tornou o gigante do fast Food

    Tomara que essa moda das biografias pegue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube! Quero bastante ver o doc também!
      Eu tenho reparado nessa nova onde de filmes sobre negócios e/ou investidores, excelente mesmo!

      Grande abraçoo VD!

      Excluir
  16. Hey burguês,certa vez você disse que ganhou um grana com aposta esportiva,me diga onde foi?no momento eu quero achar um lugar para fazer aposta,vale a pena o bet365?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon!
      Eu apostava pelo SportingBet, inclusive eu gostava bastante dos bônus deles, sempre aproveitava!
      O Bet365 era muito bem conceituado.
      No entanto, como faz mais de um ano que não aposto nada, prefiro me abster de indicar qualquer site desses.

      Eu costumava usar pra apostar a mais basica estrátegia de todas: Martingale http://burguesinglorio.blogspot.com.br/2016/05/gambling-estrategia-de-martingale.html
      Mas jamais se esqueça, que a casa sempre tem as odds à favor dela.

      Boa sorte, bons ganhos e um grande abraçoo!

      Excluir
    2. Te amo burguesinho,você tem caráter tem de responder essa pobre alma e respeito por esse fiel leitor que admira você,ainda mais você que realmente se parece com o psicopata americano:Detalhista,Inteligente,Culto,Metrossexual.Sucesso Burgesinho.

      Ass:Luis Carruthers

      Excluir
  17. O warren buffet tem um fundo de private equity? A berkshire hathaway é um fundo de investimento?

    Sobre o fato dele ser keynesiano, normal muitos dos tubarões do mercado financeiro são keynesianos.

    ResponderExcluir
  18. Burguês gostaria de saber oque está contendo no blogs do pobretinha que ele nao deixou eu entrar só porque não era cadastrado, achou que ia fuder ele, mas só queria ver seu plano para tentar enriquecer tambem

    Implorei e ele não deixou, traio milhares de pobres betas


    Está aberto ainda lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fomos para a Deep Web quem não estrou não entra mais. Os desprezados serão exaltados!

      Excluir
  19. Prezado amigo blogueiro,

    Achei que apenas uma edição em inglês iria deixar de receber muitas pessoas no Brasil que não conseguem ou não querem ler em inglês. Como eu disse por lá o foco é publicar em inglês, mas para não deixar muitas pessoas na mão e dependendo do Google Translate achei por bem deixar as cópias em português brasileiro também.

    A cópia em português ficará no Blogger, com a url http://frugalsimples.blogspot.com.br Veja que na versão em português temos um “S” a mais para deixar a URL também em português.

    As futuras atualizações do frugalsimple.net também estarão disponíveis em português via blogspot.com.br

    A versão em português será um pouco mais enxuta e com menos fotos para otimizar para celular e conexões mais lentas e economizar dados do leitor, mas o conteúdo escrito será o mesmo. Sinta-se a vontade para comentar em qualquer um dos dois. Seu blog consta em ambos os blogrolls.

    Se preferir fique a vontade para add o http://frugalsimples.blogspot.com.br no seu blogroll também.

    Grande abraço!

    Frugal.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou Alfa!!

    Meu nome é Stifler. Nao sou anonimo na internet, mas uso a foto do cara do american pie (bati umazinha pensando nele, mas so na brotheragem, sou macho).

    Pago 3 mil de pensao pra minha ex mulher.

    Separamos pois ela me traiu com um roludo, pois minha mini piroquinha nao fazia cocegas, e por ser diabetico minha rola nao sobe mais.

    Como diria o silvio santos, a pica do vovo stifler nao sobe mais.

    Sou cuckold assumido.

    Pago pensao sabendo que minha ex wife usa bem o dinheiro comprando lingeries pra desfilar para machos gostosos e saudaveis, sem diabete.

    Moro num muquifo, serei demitido pois sou ruim de servico, mas vou entrar na justica, pois sou caloteiro mesmo e bandidao vida lok4.

    Meu moleque nao tem a minha cara, tem os olhos e a cara do meu vizinho, mas pai é quem cuida mesmo.

    Me apaixono facil por mulheres virtuais, homens tambem de vez em quando.

    Eu sou Stifler Pobre manginao da Cornosfera.

    Eu sou a Universal.

    A partir de agora eu declaro que nao sou da Blogosfera, sou da Cornosfera.

    PD deixa eu ser a putinha do inferno, mandarei xingamentos e falarei mal dos outros blogueiros, pois meu blog é igual a minha vida, uma bosta.

    Stiflao Cornao miguxo virtual e vitima da sociedade

    ResponderExcluir
  21. Viram pessoal eu não disse que o pobre Beta estava mentindo e não passa de um estelionatário vagabundo traidor e filho dá puta?

    Vai no blogs dele e verá blog excluído, ele apagou até o endereço para checar você terá que escrever um poster antigo e clicar

    Ele é um vagabundo e igual um anon do pobre diabo, disse aqui ele ia enganar vários e roubar dinheiro em biltecon dos betas

    Canalh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi para a Deep Web escoria inimiga dos JPBFs.

      Excluir
  22. Burguês.. agradeço o post em que fui mencionado e homenageado. Esse blog ganhou mais um leitor. Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Tudo o que vem de Warren Buffett, é bom, adoro os livros de dele, foi ele, que me inspirou a fazer um blog sobre investimento, onde escrevo sobre FIIs e Ações, se poder passe por lá

    Abraço, continuarei a seguir o Blog

    ResponderExcluir