Menu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O Guia do Aportador - Como Imperar no Tinder


O Guia do Aportador é uma série de posts que tenta encontrar o melhor custo x benefício para homens solteiros que querem viver bem sem sacrificar seus aportes.

No post de hoje falaremos sobre a plataforma Tinder, como ela funciona e como tirar o melhor proveito dela em busca de mulheres, visando assim aumentar nosso poder de barganha frente à elas e diminuir nossos gastos com gps, namoradas e afins.

PS: Se você tem se saído mal no Tinder, sugiro DELETAR a conta da plataforma, sem esquecer de apagar os dados que ficam vinculados ao Facebook (facebook > configurações > apps > delete).

Tinder Elo Score

O algoritmo do aplicativo funciona de uma maneira muito peculiar. Basicamente você vai ter uma pontuação que será de acordo com o seu comportamento/aparência. Quanto melhor for sua pontuação, mais fácil você conseguirá bons matchs. Pois eles tentam cruzar pessoas com pontuações parecidas e provavelmente as mulheres bonitas terão notas altíssimas. Basicamente, é o velho principio de Pareto onde 80% das mulheres transam com 20% dos homens. Abaixo temos algumas dicas para aumentar o nosso score.

1 - Entre diariamente no Tinder. O aplicativo prioriza aqueles usuários que são leais. Se puder, gaste os 100 likes diários.

2 - De like apenas nos objetos sexuais nota 6 ou superior, dar like em mulheres feias rebaixa sua nota.

3 - Se der match converse. Se você não disser nada sua nota caí, tal como se a vadia não te responder! Use um opener diferente do velho "Oi! Tudo bem?" Veja se consegue usar alguma coisa da descrição dela pra puxar assunto. Você não precisa conversar pra sempre, mas precisa ser respondido de volta. O tinder sabe que as pessoas continuam a conversa fora dele no face/sms/whatsapp, então mesmo que a vadia esteja te respondendo mal e você ache que nada vá acontecer termine a conversa enviando um número de celular (podendo ser seu ou de qualquer um) para que o tinder entenda como uma vitória e mantenha/aumente seu score.

4 - Complete o seu perfil. Coloque a escola/faculdade e o seu trabalho. Não acho que isso seja importante ter algo muito legal, eu fui sincero, mas se for bom para sua auto estima minta sem pensar duas vezes. Conecte com o Instagram e coloque algumas músicas do Spotify.

5 - De unmatch. Está é talvez a dica mais valiosa que eu dou. O Tinder interpreta dar unmatch como algo bom, pois significa que você é exigente. Além disso é INACREDITÁVEL como todo like que você da sem querer se transforma em match. Não hesite em tirar essas feiosas. Eu dou like em notas 6 ou superior, contudo assim que eu pego o What'sApp delas eu já dou unmatch para aumentar minha pontuação e só deixo na minha lista do aplicativo mulheres 8.5 ou superior. Isso te deixará mais alegre e psicologicamente melhorará seu BATNA com outras mulheres.

6 - Abrir o perfil, ver foto por foto e ver fotos do Instagram que estão integradas no Tinder mostra interesse e aumenta drasticamente suas chances de aparecer nos primeiros perfis à serem visualizados da pessoa, além de aumentar seu Elo.

7 - Tenha fotos boas e uma descrição fantástica. Isso é óbvio, todos sabemos como as mulheres são eugenistas. Não tem como fugir. Pra melhorar o modo como você sai nas fotos, tenho duas excelentes dicas de um fotografo profissional. A primeira é se preocupar com o "Squinch" (fechar levemente os olhos) e a segunda, se preocupar com o "Jaw" (trazer o pescoço pra frente e pra cima, mostrando o maxilar triangular). Fora isso, eu SEMPRE prego no blog que você deve aprender a se vestir, deve treinar pesado, comer bem e ter boa postura, isso por si só, além de fazer um bem danado pra você sua saúde e autoconfiança, daria um up na aparência das fotos. Confira abaixo os vídeos que eu tinha dito:



Outro ponto importante nas fotos é o fundo. O Tinder permite que você tenha até 6 fotos. Dentro da própria plataforma existe uma opção que vai testando pra ver qual foto gera mais match, deixe isso sempre ativado. O ideal é ter um perfil completo, com algo mais ou menos assim:
  • uma foto viajando (na pria sem camisa é uma boa se você tiver um corpo acima da média)
  • uma foto com mulher nota 8 ou superior
  • uma foto em bar/restaurante caro
  • uma foto com cachorro de raça (Labrador ou Golden são as melhores pra isso)
  • uma foto dirigindo carro (80k+)/moto caro (300cc+)
  • uma foto em casa cara
Renan e Angelo, grande amigos meus da irmandade fizeram essa cartilha pra ajudar! Clique para ampliar!

Essa é a combinação imbatível e vale lembrar que nada precisa ser seu. Você apenas tem que sair na foto. Fora isso, é importante que você não tenha fotos ruins no seu Instagram. Uma foto pode te arruinar completamente, não esqueça de tirar as marcações pra que ninguém te sacaneie te marcando em fotos onde você não aparece em boas condições.

Superlike

Superlike é uma ferramente muito especial oferecida pelo Tinder e na versão gratuita você tem direito a uma a cada 12 horas. É a estrela azul, e funciona como like normal, a única diferença, é que este like a pessoa vai ver com toda a certeza do mundo assim que ela abrir o Tinder. Eu indico que seja usado com uma menina que seja de nota boa, mas que ainda esteja perto do "normal". Pois as chances dela te dar like de volta serão exponencialmente maiores. Como vocês devem imaginar os manginas atuam fortemente aqui no Brasil então mulheres nota 9 ou superior recebem dezenas de superlikes diariamente tornando a ferramenta inútil.

Tinder++ (TinderPlusPlus)

TinderPlusPlus é uma versão open source feita para PC com Windows. Ela é uma versão excepcional que trás recursos da versão paga de forma gratuita. Nela você pode voltar a última pessoa que deu like ou dislike e tomar a decisão novamente, pode também mudar a localização, e eu particularmente, prefiro conversar digitando pelo teclado enquanto faço múltiplas coisas e usar o Tinder mesmo sem celular. O único problema é que você tem que ter montado o seu perfil anteriormente, pois não da pra editá-lo dentro dessa versão.

PARA FAZER DOWNLOAD/BAIXAR O TINDER++ CLIQUE AQUI!
é só clicar no ícone de download no canto superior direito da página.

Dito isso, o Tinder++ é a ferramenta perfeita pra você se dar bem em suas viagens. Vamos supor que você foi convidado para passar uns dias na praia por um casal de amigos. Nós aportadores sabemos que viagens corroem aportes e são uma decisão dificílima. Você então pega seu celular, desabilita a utilização do GPS para o Tinder (se não pode dar conflito e ficar mudando toda hora, fazendo com que parem de aparecer pessoas), abre o Tinder++ e muda sua localização para a praia duas semanas antes de ir. Isso te dará tempo suficiente para avaliar se vale ou não a pena ir pra praia e gastar um dinheiro. É claro que é sempre bom ver os amigos. Mas temos que ser realistas com o custo-benefício. Se você ver que o potencial é baixo, não há porque se arriscar.

Ainda falando sobre viagens, para quem tiver tempo, um dia as mulheres da sua cidade vão acabar. Quando eu estava no interior, lembro de ter esgotado as oportunidades em um raio de 30km no MESMO DIA. Isso é uma tristeza enorme, pois 30km é o máximo que eu vou para encontrar uma mulher. Em SP deixo o raio em 15km normalmente. Então o que eu comecei a fazer, foi testar lugares para ver onde eu me daria melhor. Manaus, Aracaju, Cuiabá... Tive resultados excelentes. E inclusive tal experiência vem culminando em um intenso datasheet que pretendo trazer ao blog com resultados dos mais diversos lugares.

Conclusão

Infelizmente nosso mundo é implacável e a aparência, dinheiro e poder contam muito, desse modo precisamos jogar estratégicamente onde pudermos para conseguir o que queremos. As dicas acima com certeza vão ajudar a ter um bom resultado no médio/longo prazo. Gostaria de aproveitar para lembrar que este guia cresce com boas sugestões, por isso peço que caso vocês tenham algo a acrescentar, não deixem de colocar nos comentários!
Não deixem de compartilhar seus resultados em suas respectivas regiões!

Bons ganhos e um grande abraço meus caros!

21 comentários:

  1. Fala, B.I.

    Como te respondi lá no grupo da Betaiada, não uso aplicativos para abate.

    Tenho namorada e fica inviável pular a cerca, por isso se necessito comer carne nova, vou em GPs (Chamar GP de carne nova é foda, confrade).

    Mas é isso, amigo. Tenha um excelente fim de semana, abraço.


    Tiago Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grupo é esse?

      Excluir
    2. São dois grupos:O Irmandade Beta e o Elite Beta. No segundo, sou adm. Peça pra participar que eu te aceito.

      Excluir
  2. Pessoal, vale a pena ter namorada? Com quantos anos devemos ter uma? depois dos 30?

    Mulheres na faixa de 18-22 são preferência. Brancas, com cabelo loiro, castanho, preto ou ruivo. Com estaturas de 1.70-1.75m de preferência.

    Que cuidem da saúde e tenham mães bonitas. E que a candidata tenha dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só pode ser uma piada.

      Excluir
  3. Fala Burguês, eu sou de SP, aqui eu deixo 10 kilometros, as dicas das fotos são bem vindas, eu já melhorei minhas fotos conforme dicas parecidas que eu vi, o Tinder++ que você citou para windows eu não conhecia, nas versões antigas no Tinder você conseguia alterar a localização com o fake gps (app para android), Não tem 1 semana que não pego mulher no tinder, tá muito fácil pegar essa mulherada rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangina adorador de investidora não tem vez.

      Excluir
  4. Impressionante essa dica de olhar todas as fotos e curtir so as bonitas em burgues.
    Fiz aqui e começou a aparecer só as lindas.
    Agora só falta os macths que eu sei que nao vem. hahah

    ResponderExcluir
  5. 1 hora é suficiente com uma prostituta?

    ResponderExcluir
  6. Dica: Peguem fotos na internet para fazer o perfil e no PHOTOSHOP, edite-as colocando sua cara no lugar do rosto da pessoa que está na foto.

    ResponderExcluir
  7. Excelente burguês usei mt o tinder no passado infelizmente sem mts resultados, lendo o texto percebi que foi uma junção de fotos ruins com likes nas pessoas erradas que sabe mais para a frente eu não retorne ao aplicativo. Parabéns pelo post e bons aportes e não fique sumido tanto tempo tbm sou fã dos seus posts, Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Burguês, aqui tá triste,se colocar 30km, acho não aparece ninguém, coloquei em 100km só pra zuar, como to voltando depois de ter enrolado com uma que conheci no tinder ano passado,ainda to ajeitando meu perfil, até tive uns match, mas pense no azar:
    Uma quando ia partir pra avaliar um encontro sumiu (vacilei em não pegar #);
    Outra que (por milagre) é da minha cidade, assim que ela pediu e add no facelixo, sumiu tb, e não curto facelixo e aquele messenger bosta, ontem fez uma semana,mandei uma MSG pra ver se respondia...e ela não desfez a amizade nem o match
    E por último desses casos a pior, essa doida foi que me pediu o # e o facelixo, passou o final de semana passado conversando, mandando audio e fotos,sem parar...chegou na segunda, nem quis mais papo,disse que tava ocupada..kkkkk,e tb não desfez o match nem a amizade no facelixo
    Né possível que essas duas figuras só tavam atrás de aumentar o número de "amigos" no facebook, sinceramente tb não acho que sou chato de conversa, era mais fácil elas darem unmatch do que elas me pedirem os contatos fora do tinder,não?
    Pra quem saca inglês sugiro o reddit do tinder,tem muita coisa lá, da pra rir muito e pegar umas idéias,minha bio atual foi "inspirada" por lá

    ResponderExcluir
  9. Oi burgues o que vc acha do blog vida de beta pobre?

    HOTZA

    ResponderExcluir
  10. Burguês

    Baixei o arquivo que vc disponibilizou no post, porém pintou uma dúvida aqui...

    Eu já estava com o Facebook aberto no navegador, aí quando abri o Tinder++ apareceu a opção LOG IN WITH FACEBOOK, porém quando clico aparece pra eu digitar meu e-mail e senha...Não é de se estranhar precisar logar de novo, mesmo já estando com o facebook aberto?

    Desculpa a pergunta, é que sou meio cabreiro com essas coisas...

    ResponderExcluir
  11. Burguês.

    Que massa seu post. Vou parar de dar like em mulheres feias.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Olá, Burguês. Então, instalei esse Tinder++ aí e tudo mais só que ele não tá entrando dando match, diz que eu tenho que esperar umas horas e que esses matches está como se fosse pelo APP mesmo, o que faço? Valeu

    ResponderExcluir
  13. Excelentes dicas Burguês, uma pena que deixei de usar esse aplicativo e outros por conta de tantos foras, cheguei a conclusão de que é melhor focar em estudo e afins, depois recupero o tempo perdido.

    mas são ótimas dicas, abs.

    ResponderExcluir
  14. Todo homem deveria criar uma conta fake no Tinder e marcar encontros e não comparecer, assim sabotando merdalheres!

    ResponderExcluir
  15. Tanta manginada olha só o trabalho que o tanso tem pra conseguir um match a perda de tempo Putz

    Bem melhor ir de gp

    ResponderExcluir